Campeonato Brasileiro: Com técnico interino, Bahia perde mais uma e vai para a vice lanterna

Tricolor seguem com péssima campanha e sem marcar nenhum gol fora de casa

O técnico interino Cláudio Prates, mudou o esquema de jogo do tricolor, em relação ao que o demitido Guto Ferreira estava praticando: colocou Vinícius no comando do ataque e escalou Flávio no meio, mas a formação não foi suficiente para fazer o tricolor evitar a derrota para o Paraná e cair mais uma posição na tabela. Foi a terceira seguida fora de casa onde o Bahia não marcou nenhum gol no atual Campeonato Brasileiro e agora amarga a vice-lanterna, á frente apenas, do Ceará.

O gol da vitória dos paranaenses foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo por Silvinho, após um contra ataque em que a defesa do Bahia foi surpreendida pela velocidade do adversário. Após tomar esse gol, Prates mudou o time: Fernandinho, Italo e Alione entraram, saindo Elton, Zé Rafael e Vinícius.

A diretoria tricolor ainda não definir se vai manter Cláudio Prates pelos próximos jogos, contra Botafogo e Corinthians, na Fonte Nova. Depois desses dois jogos, haverá intervalo em competições do Brasileirão, por causa da Copa do Mundo. Na volta, o time começará uma luta pela reabilitação da incômoda posição ou já terá alcançado a recuperação diante dos dois próximos adversários dentro da Arena Fonte Nova.

Veja a resenha sobre jogo, clicando AQUI

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*