Cabula: Bandidos armados e usando motocicletas invadem hiper mercado, rendem seguranças e levam R$ 31 mil

Ação ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, em horário de grande movimento e em um dos maiores supermercados da capital

Dois homens armados renderam seguranças de uma empresa de valores e levaram um malote com R$ 31 mil, que era transportado para um carro forte estacionado no Hiper Bom Preço, no bairro do Cabula, em Salvador, por volta das 12h30 desta quinta-feira(6).

De acordo com as primeiras informações, outros malotes estavam sendo transportados com documentos, mas os ladrões foram, diretamente, ao vigilante que transportava o que continha o dinheiro. Com uma arma apontada para ele e com grave ameaça, o vigilante não teve alternativa.

No momento do assalto, em um dos locais mais movimentados do bairro do Cabula, muitas pessoas estavam em compras no interior do estabelecimento e só depois ficaram sabendo da ação dos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e está em ação, na tentativa de localizar os bandidos.

Imagens das câmeras de vigilância, mostram a movimentação de dois homens que estavam dentro do supermercado, um deles de camisa escura, boné e óculos, enquanto o outro, de camiseta amarela, estavam dentro do supermercado como clientes comuns, observando a movimentação.

Ainda segundo as primeiras investigações, duas motocicletas estavam no estacionamento aguardando a ação dos dois homens que foram levados na garupa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*