Bandidos tentam assaltar ônibus com armas de brinquedo, fazem passageiros reféns e acabam presos

Ação ocorreu na tarde desta terça-feira, na Avenida ACM, em Salvador; um dos ladrões é menor de idade

Dois assaltantes, um com 20 e outro com 17 anos, foram presos pela Polícia Militar quando assaltavam passageiros de um coletivo que circulava pela Avenida ACM, em frente ao Sam´s Club, na tarde desta terça-feira(29). Toda a ação foi acompanhada filmada por pessoas que passavam no local, mostrando o coletivo cercado e um rodoviário tentando se proteger. De acordo com as informações da própria polícia, os ladrões usavam armas de brinquedo.(Assista)

Ao anunciarem o assalto, o motorista do coletivo teria aproveitado um momento em que o trânsito parou por causa de um sinal que fica adiante e, quando os bandidos se distraíram, ele abriu a porta do coletivo e correu em direção a policiais que passavam na avenida naquele momento.

O ônibus foi logo cercado e os passageiros começaram a ser ameaçados pelos ladrões, mas logo depois eles acabaram presos e levados para uma delegacia. Emanoel Messias Tosta Santos, 20 anos e L.C. Souza, 17 anos, estão, agora, na delegacia de Furtos e Roubos. Não houve feridos, mas todos ficaram muito assustados. Durante a ação, a pista em direção ao Iguatemi ficou fechada para o trânsito, provocando congestionamento longo, mas logo depois da prisão dos dois, voltou a fluir normalmente.

Veja as imagens de toda a ação da PM, clicando AQUI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*