Bandidos roubam malote com R$ 100 mil que seria levado para depósito em banco de Itabuna; veja vídeo

Uma ação ousada, de pelo menos, quatro homens, em uma rua movimentada de Itabuna, terminou com o prejuízo de R$ 100 mil reais para um comerciante que acabara de colocar o dinheiro em um malote. Toda a renda do estabelecimento estava pronta para ser levada a um banco, quando um carro para perto da loja e, diante de todos, saltam homens armados e arrancam das mãos do funcionário o malote.

Eles voltam para o carro que tem que sair em marcha à ré, pois o trânsito adiante estava engarrafado e eles não conseguiriam fugir. Nas imagens gravadas por uma câmera de vigilância, é possível ver que o homem que segurava o malote é puxado e chega a cair na calçada.

A ousadia dos bandidos é tanta, que perto do carro preto em que estão, está um agente de trânsito trabalhando para orientar a entrada e saída de carros do cruzamento, mas eles não se intimidam. Após o assalto, o agente parece notar que há algo de errado e olha para o local onde houve a ação.

Não houve disparos e o assalto ocorreu pouco antes das 16h da segunda-feira(21), quando havia grande movimento, inclusive de pedestres. Ninguém ficou ferido e a polícia está apurando para tentar chegar ao grupo. (Veja as imagens)

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*