Bandidos armados levam carro com equipamentos do cantor e compositor Caetano Veloso

Assalto aconteceu no interior da Bahia e o motorista do carro alega que parou para jantar quanto teve os equipamentos

Uma verdadeira caçada virtual está montada em redes sociais para a localização do carro que transportava os equipamentos do cantor e compositor Caetano Veloso e que foi tomado de assalto no começo da noite do domingo(14), por homens armados. De acordo com informações, o assalto aconteceu no estacionamento de um restaurante perto de Maraú, Baixo sul do estado.

Através de redes sociais, a produção de Caetano Veloso publicou foto de um carro preto, rebocando uma pequena “carretinha”, no qual estavam equipamentos musicais usados no show que que o cantor e os filhos usaram no Teatro Castro Alves, no último fim de semana. O motorista alega que parou para jantar em um restaurante, quando foi cercado e teve o carro levado.

“Ele foi abordado por homens fortemente armados. Roubaram o carro, que levava uma espécie de trailer acoplado com todo o equipamento, até o celular dele. Graças a Deus ele está bem”, contou Paula Lavigne, produtora e empresária de Caetano, em entrevista à imprensa. Não houve feridos na ação.

Além do carro com a “carrocinha”, foram roubados dois violões, um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. Uma foto com o carro rebocando a “carretinha” foi espalhada em redes sociais pela produção do cantor e está sendo amplamente compartilhada por fãs que lamentam a ocorrência.

O próximo show do cantor será no dia 28 de janeiro, no Rio de Janeiro, para onde o material estava sendo levado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*