Banda baiana Bob Hendrix lança primeiro CD autoral no Rio Vermelho

O som da banda é muito elogiado pela qualidade do grupo e do repertório

Ainda não tem nada programado para o feriado de “Corpus Christi”? Que tal curtir uma mistura de rock e reggae com a Banda baiana Bob Hendrix, que lança nesta quinta-feira (15), a partir das 21h, seu primeiro CD autoral “#Bobhendrixchegando”, na The Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho.

dentroAlém disso, ainda vai poder arriscar uns passos de dança ao som do Forró Chá de Arueira, na festa intitulada “Rock no Arraiá”, um arraiá diferente.

Formada em 2015 pelos amigos Erich Valadares (voz e violão), James Costa (guitarra), Cinho Cardoso (baixo) e Felipe Lamboglia (bateria), os garotos da Bob Hendrix apostam em uma sonoridade autêntica, com influências de bandas que fazem parte do gosto pessoal de cada um e juntos realizam o mesmo desejo em cima do palco, um som maneiro e de qualidade.

O álbum, gravado de forma independente, apresenta 11 faixas autorais, uma delas, “Alguém Especial”, conta com a participação do cantor e compositor Alex Góes. “As composições falam das coisas simples da vida, de positividade, amor, mas também trazem provocações, bom humor e reflexões do dia-a-dia”, diz o vocalista Erich Valadares.

SEM COMENTÁRIOS