Atrações musicais e muito lazer no domingo de Furdunço por toda a cidade; confira

Crianças e adultos têm muitas opções para escolher e não ficar parado

Fim de semana deve ser de muito movimento no Parque da Cidade, um dos locais preferidos do lazer de muitos soteropolitanos (Foto: Agência Haack)

Na semana em que a maior festa popular do país será aberta oficialmente em Salvador, muitas atrações musicais e de lazer estão programadas durante todo este domingo(19). A principal é o Furdunço, entre Ondina e a Barra,a partir das 15h. Mas há muitas outras programações para quem não quer ficar parado, em casa. Confira:

O Grupo Patuscada levará o melhor do chorinho no Museu da Misericórdia, a partir das 11h, dentro do Concerto nas Igrejas. Já a Programação Infantil terá novamente o Playgrude animando a criançada no Largo de Santo Antônio Além do Carmo, às 16h. A programação cultural do Pelourinho Dia e Noite é organizado pela Fundação Gregório de Mattos(FGM), como uma das atrações da semana de início do Carnaval.

O Ruas de Lazer estará presente pela manhã, levando diversão à Mansão Casa do Caminho, na Rua Ulisses Guimarães, em Sussuarana, e no Dique do Tororó, quando será lançada a prévia da folia com o Bailinho do Lazer. O projeto é gratuito e promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer(Semtel).

Parque da Cidade

No Parque da Cidade até as 15h, será realizado o Basquete no Parque, no Anfiteatro. Das 8h às 13h, acontece o Aulão Fest Show, na Praça da Capoeira, e das 8h30 às 9h30, é a vez da Prática de Meditação, no Gramado da Praça Confúcio.

Também neste domingo, a Capoeira com Musicalidade será realizada das 8h30 às 11h, no Gramadão. Das 9h às 13h, acontece a Feirinha de Adoção UPAs, no Parquinho Infantil. As crianças poderão aproveitar o Minicircuito de Bike na Praça do Pau Brasil, das 9h às 16h. O Cantinho da Leitura receberá música, poesia e criação literária sobre o poder das palavras, das 10h às 12h.

Mercado Modelo

Dentro da programação do Viver o Mercado, no Mercado Modelo, às 10h30, o Domingão no Mercado volta com o Maracatu Ventos de Ouro, que conduzirá o público num passeio musical dentro e fora do mercado. A programação é promovida em parceria entre a FGM e a Secretaria Municipal de Ordem Pública(Semop), que administra o Mercado Modelo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*