Assaltantes de ônibus são presos no Subúrbio Ferroviário

Os dois homens foram flagrados por uma guarnição da 14ª CIPM (Paripe), na Avenida Suburbana.

Guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe) prenderam ontem (11) três homens e apreenderam dois adolescentes no Subúrbio Ferroviário de Salvador, após roubarem uma passageira da Integra, que fazia a linha Paripe x Ribeira, e num ponto de ônibus na Fazenda Coutos.

Wallace Adolfo dos Santos, 29 anos, e Uilton da Conceição, 33, flagrados na avenida Afrânio Peixoto (Avenida Suburbana), foram reconhecidos por uma outra vítima, quando ouvidos no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), antes de serem encaminhados para audiência de custódia. Eles escolhiam o alvo e simulavam estar armados para amedrontá-lo.

Já num ponto de ônibus na Fazenda Coutos III, Ádson Souza Santos da Silva, 19, acompanhando de dois adolescentes – o irmão de 15 anos e a namorada de 17 – esperava um coletivo para assaltar, utilizando-se de um simulacro de pistola. Surpreendido pelos policiais militares, foi encaminhado ao Gerrc, onde lavrou-se um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e posteriormente liberado. Apreendidos, os adolescentes foram levados para a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai).

SEM COMENTÁRIOS