Assaltante é identificado e preso depois que vídeo de um dos roubos circulou em redes sociais; assista

Ladrão preso disse que usava simulacro de arma automática e a polícia investiga outros assaltos que ele teria praticado

Na garupa da moto, assaltante tem a preocupação de colocar a mão sobre a placa de identificação do veículo. Ainda assim, a polícia foi rápida na ação e Jeferson foi preso(Fotos: Divulgação/SSP)

Jeferson Vieira Correia Junior, de 27 anos, foi preso após um vídeo, onde ele aparece roubando pedestres, circular pelas redes sociais. A prisão ocorreu em São Gonçalo do Retiro, onde policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos(DRFRV) identificaram o criminoso. (Clique e assista)

A motocicleta que aparece no vídeo, cinza e preta, estava sendo utilizada por Jeferson no momento da prisão, foi apreendida e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), pois havia sinais de adulteração de chassi.

Questionado sobre a arma utilizada para cometer os assaltos, Jeferson disse que se tratava de um simulacro e o escondia embaixo do colchão, na sua casa, localizada no mesmo bairro da prisão. O simulacro de uma arma ponto 45 também foi apreendido.

As investigações apontam ainda que Jeferson e um comparsa agiam na Cidade Baixa. Sempre de motocicleta, eles se revezavam entre pilotar o veículo e roubar as vítimas. Durante depoimento, ele chegou a confessar dois roubos praticados na noite do sábado(9), na área do Marback.

Jeferson foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e seguirá para o sistema prisional. Um inquérito regular para investigar os assaltos cometidos por ele e seu comparsa, que está sendo identificado, foi instaurado pela polícia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*