Arnaldo César Coelho anuncia saída da Globo: Pode isso, Galvão?

Casagrande, Galvão Bueno e Arnaldo na Rússia(Foto: Redes sociais)

O fim da Copa do Mundo da Rússia, foi marcada por momento de muita emoção para os integrantes da Rede Globo, neste domingo(15). No fim do jogo, o comentarista Arnaldo César Coelho anunciou a sua despedida da emissora, depois de 30 anos na função. Ex-árbitro de futebol, inclusive da final da Copa de 1982, na Espanha, ele se consagrou, a seguir, ao comentar oito competições do tipo.

Ao anunciar a sua despedida da emissora, Arnaldo disse que tem novos projetos, após tanto tempo como comentarista da Globo e que vai dedicar a sua vida à família. Ele também é emrpesário de comunicação, tenso sociedade em uma afiliada da Globo, no interior do Rio de Janeiro.

Casagrande

Antes do anúncio de César Coelho, o ex-atacante Casagrande foi ás lágrimas e sequer conseguiu terminar uma das intervenções. Ele interrompeu Galvão Bueno, para dizer que, ao sair do Brasil, fez uma promessa pessoal: embarcar para a Rússia e voltar ao Brasil, sem se envolver com drogas ilícitas ou não.

Ele usou outros termos para definir o cumprimento da sua promessa e a voz ficou imediatamente embargada, levando também às lágrimas Galvão Bueno. a transmissão mostrava imagens da festa final da Copa quando houve os comentários, mas as vozes dos locutores foram de pura lamentação e expressões de emoção.

O ex-jogador não esconde a sua luta contra as drogas, fazendo questão de ressaltar os males que o uso da cocaína fez desde que ele era adolescente. casagrande é, inclusive, personagem de uma série de reportagens sobre esse vício, dentro do programa Fantástico, da Rede Globo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*