Apresentadora de TV vai receber título de Cidadã Baiana

A jornalista mineira Camila Marinho, apresentadora da Rede Bahia, vai receber o Título de Cidadã Baiana, de acordo com projeto do deputado Marcelo Nilo(PSL). Camila trabalhou em rádios de Belo Horizonte e também na assessoria de imprensa da Associação Comercial de Minas, na TV Globo Minas, onde começou como estagiária. Depois, já contratada, atuou como produtora e deu também os primeiros passos como repórter.

Trabalhou ainda na TV Gazeta, afiliada da Globo em Maceió durante um ano e meio nas funções de repórter e apresentadora. Em 2005, foi convidada para trabalhar na TV Bahia, onde começou como repórter e desde 2011 é apresentadora.

Camila Marinho é casada com o professor alagoano e ex-jogador de futebol, Marcones Ribeiro, que foi goleiro do Bahia e tem dois filhos nascidos em Salvador.

O deputado Marcelo Nilo justificou a homenagem dizendo que “trata-se, portanto, de uma justa homenagem a esta competente profissional do jornalismo que, tendo fincado raízes na Bahia, muito tem contribuído para a divulgação da cultura e das belezas naturais do nosso estado”.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela brilhante iniciativa.
    O titulo é bem merecido, pois Camila Marinho agrega qualidades inerente ao título.
    É uma cidadã séria, passa para os baianos com muita seriedade as notícias do dia.
    Felicidades para você, Camila!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

*