Amy Reggae House, Pali e mais 8 DJs comandam o Mapa das Minas

Dispense qualquer GPS e fique de olhos bem abertos para descobrir o Mapa das Mina, a partir das 23h desta sexta-feira(3), na boate Amsterdam, no Rio Vermelho. Além de shows de Amy Reggae House e participação especial de Pali, a noite vai ter várias DJs que prometem muitas sensações.

Gabi da OXE, DJ Akani, Paula Rocha, Bia Edington, Vivian Padilha, Ingrid Cruz, Bruxa Braba e Maria Zigoni, são a garantia de uma variedade de sons para que a noite do mapa das Mina seja inesquecível na Amsterdam.

(Foto: Gabriel Alencar/Divulgação)

“Faremos uma festa comandada por mulheres fortes e cheias de personalidade. Defendemos o espaço das mina na cena musical, estimulando o empoderamento através da arte, do som, da representatividade e da criatividade”, destaca Paula Rocha, sócia e produtora do Mapa das Mina.

“Esse projeto nasceu no meu coração, visando ter um espaço fiel para as meninas se divertirem e aproveitarem a noite. A ideia é termos um evento feito por mulheres, mas para a diversão de todas as pessoas, independente de gênero”, ressalta Ingrid Gusmão, produtora e sócia da festa.

O projeto, assinado por Paula Rocha e Ingrid Gusmão, chega à sua primeira edição em ritmo acelerado e disposto a entrar para o calendário de eventos queridinhos da cidade.

Os ingressos para essa festa podem ser adquiridos com preço promocional na plataforma SYMPLA a R$ 15,00 ou R$ 20,00 na bilheteria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*