Amanda Santiago e Diamba estreiam Feira Hype em 2018

Primeira edição do ano traz novos expositores criativos em uma edição à beira-mar.

A 20ª edição da Feira Coreto Hype está confirmada para os próximos dias 13 e 14 de janeiro, das 10h às 22h, em frente ao Grand Hotel Stela Maris, no bairro Stella Maris, em Salvador. Reconhecida como uma das principais feiras criativas do estado, a Coreto reúne moda, arte, música, empreendedorismo e gastronomia em dois dias intensos de encontros, ações e diversão.

A feira promete levar para o bairro de Stella o gingado brasileiro da cantora Amanda Santiago e o reggae raiz da banda Diamba que, mais uma vez, sao,garantias de um grande show para todas as idades.

Segundo Lídice Berman, diretora do Coreto, “o ano fechou com chave de ouro, por isso já pensamos em um verão diverso, repleto de música, arte, criatividade e novidades. Queremos trazer a Bahia viva para as ruas e, se preparem, nós vamos fazer isso. Nossa promessa para vocês é um 2018 inesquecível”, afirma.

Para diversão de adultos e crianças, a Feira preparou, também, um show especial com o Mágico Dragon, Feira de Adoção (domingo, 10h) e intervenções ambientais com a turma do Canteiros Coletivos (domingo, 10h).

Reconhecida por reunir o melhor da gastronomia, moda, música, arte e sustentabilidade, a Feira – que já conta com mais de 100 empreendedores criativos – reforçará a sua marca frente à inovação levando para as ruas de Salvador o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo assim dois dias de muita diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

A Feira Coreto Hype segue os passos das últimas pesquisas divulgadas pelo Sebrae Nacional(2016), dando conta de que os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, o que equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*