Alunos de academia fazem aulão especial de fim de ano

Depois da aula, hora de confraternizar e deixar o registro do encontro(Foto: Divulgação)

O fim de ano está chegando e muita gente optou por uma despedida suando a camisa e gastante energia, para fazer uma renovação completa das forças e assim encarar 2017 com mais disposição. Assim fizeram alunos de uma academia de ginástica do bairro de Tancredo Neves, que tiveram um “aulão” especial, seguido de um lanche bem light.

A turma foi comandada pelo professor Ed Carlos, um dos mais procurados por alunos de academia de Salvador, para o trabalho de “personal trainer”. Durante mais de uma hora, ele comandou exercícios diversos, com uma característica que marca as suas aulas de ginástica: muita música e animação. “A turma gosta desse movimento que faço, pois procuro não permitir que os alunos sintam-se cansados. Quando sinto que alguém está diminuindo o ritmo, mudo o exercício, dou uma injeção de ânimo e todo mundo vai adiante”, diz Ed.

Professor Ed, em selfie com a galera, antes do lanche light
Professor Ed, em selfie com a galera, antes do lanche light

O “aulão” especial na Shape Academia foi, também, uma forma de reunir alunos de vários horários e fazer um tipo de confraternização de fim de ano. Depois da atividade, todos se aproveitaram de um lanche regado a muitas frutas e sucos. “A galera quer entrar 2017 no shape, por isso, ninguém quer exceder na comida”, brinca o professor.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO