Aline Barr abre show de Nando Reis na Concha Acústica

Cantora e compositora vai apresentar show preparado especialmente para o evento

Aline Barr e Nando Reis devem lotar a Concha Acústica, domingo (Fotos: Divulgação)

Aline Barr é a atração de abertura do show do cantor e compositor Nando Reis, neste domingo(7), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Atração do projeto ‘Janela Baiana’, a cantora e compositora volta à Concha Acústica com um novo show, e faz releituras de sucessos compostos e interpretados por Caetano Veloso, Marisa Monte, Pitty e Maria Gadu.

dentro“Para abrir o show desse que sou muito fã, preparei uma apresentação acústica, com dois violões, voz e canções que expressam sentimentos e emoções”, revela. Além das releituras, Aline incluiu no repertório canções autorais como Chuva no Telhado e Carta de Amor.

O show deste domingo não é o primeiro que a baiana realiza ao lado de nomes consagrados da música brasileira. Aline já dividiu palco com nomes como Vanessa da Mata, Ana Carolina, Paula Lima e Jorge Vercillo.
Aline Barr sobe ao palco da Concha às 18h30 acompanhada dos músicos Osvaldo Segundo e Paulo Bass.

Nando

Depois da apresentação de aline, Nando Reis se apresenta na sequência da sua turnê que tem por base o novo disco “Jardim-Pomar. No show, o cantor e compositor deve apresentar canções do novo álbum: “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi” e “Inimitável”. Claro, Nando Reis não vai deixar de lado sucessos como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin.

SEM COMENTÁRIOS