Agora tá fechado: Zé Rafael é contrato pelo Palmeiras por cinco anos

Time paulista fez o anúncio oficial no começo da tarde desta quinta-feira

O meia Zé Rafael foi anunciado como a nova contratação do Palmeiras, que fez anúncio do fechamento definitivo da transação no começo da tarde desta quinta-feira(29). Zé Rafael disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia e o acerto foi definido em reunião entre os dirigentes das duas equipes na Academia de Futebol. O Bahia vai receber R$14,5 milhões. O investimento feito pelo tricolor para ter Zé Rafael no começo de 2017 foi de R$500 mil.

Reunião entre dirigentes de Palmeiras e Bahia definiu acerto de Zé Rafael com clube paulista (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Participaram do encontro Maurício Galliote, presidente do Palmeiras, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, e Diego Cerri, diretor do clube baiano.

O contrato de Zé Rafael com o Palmeiras vale por cinco anos. O Verdão tinha prioridade na aquisição dos direitos econômicos do jogador desde o empréstimo de Allione ao Bahia, no início do ano.

O atleta de 25 anos disputou 127 partidas pelo Bahia e marcou 18 gols. Ele também tem passagens por Coritiba, Novo Hamburgo e Londrina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*