Abelhas atacam moradores de condomínio; crianças e adultos foram picados e um cão foi morto

De acordo com moradores, dificuldade é encontrar o órgão para a retirada do enxame que está no local desde que os prédios foram entregues

Os moradores do Residencial das Margaridas, um condomínio localizado no bairro Jardim das Margaridas que foi entregue pela prefeitura e governo do estado nos primeiros dias de fevereiro deste ano, estão apavorados com um enxame de abelhas que, segundo eles, já matou um cachorro. Crianças e adultos também já foram atacados e os moradores pedem, mas dizem que não conseguem ajuda.
De acordo com relato enviado ao #AgoraNaBahia, no mesmo dia da entrega do empreendimento para a surpresa dos moradores do bloco 40 as abelhas  estavam instaladas na parte externa do teto. “Ligamos para o Zoonoses, Policia Ambiental, informamos à prefeitura, a todos os órgãos, inclusive a Caixa. Já estamos em abril e fica no jogo de empurra e ninguém resolve”, relata uma moradora.
Até pessoas que passam pela rua, quatro andares abaixo, estão sendo picadas e os moradores estão preocupados por não conseguirem apoio para que o enxame seja retirado do local. “Eu sou moradora do quarto andar e elas estão bem abaixo da minha janela de área de serviço fui tentar limpar o apartamento pra me mudar com meus dois filhos e fui atacada imagina se eu já estivesse morando! Estou impossibilitada de entrar porque é bem embaixo do meu apartamento”, conta Roberta Santos que enviou ao #AgoraNaBahia um vídeo mostrando as abelhas que, segundo ela, estavam atacando pessoas na rua. (Veja o vídeo)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*