Concurso da Agerba tem início das inscrições adiado

Saeb informou que o Banco do Brasil realizou "mudanças de última hora" nos procedimentos bancários das inscrições

As inscrições para o concurso da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que seriam abertas nesta segunda-feira (21), foram adiadas. Segundo a Secretaria da Administração (Saeb), a mudança ocorreu por parte do Banco do Brasil, entidade responsável pelos procedimentos bancários dos cadastros, que “alterou as regras para este concurso de última horas”.

Em nota, a Saeb também informou que a abertura do processo seletivo está mantida e que um novo cronograma atualizado será publicado pelos órgãos após a realização das adequações necessárias.

No total, serão contratados 60 profissionais, sendo 24 de nível superior e 36 de nível médio. As vagas são distribuídas entre as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Salvador – Sede, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista. Os contratados vão cumprir jornadas de 40h semanais, com salários que variam de R$ 2.146,37 a R$ 6.021,64.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO